segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vida e vedanta

Ainda não amanheceu e eu estou aqui esperando o dia. As vezes choro, as vezes olho para tudo em volta com o olhar perdido. Preciso juntar meus cacos e ser eu novamente. Dói mas é o que tem que ser feito.

Ainda bem que tenho pessoas queridas a minha volta, que com palavras, gestos ou pensamento me acolhem em seus corações. Ainda bem que verdadeiramente eu sou plena. Ainda bem que eu confio na ordem que governa o universo. Ainda bem.

Uma semana intensa acaba de passar. Cinco dias ao lado na minha Mestra tão especial, com pessoas tão especiais. Já havia estudado a Gita inteira pelo menos uma vez, e mais alguns capítulos "soltos", mas dessa vez as palavras de Krsna mexeram em lugares que eu estava tentando não olhar. Pedi clareza mental e Ganga levou meus óculos escuros preferido. É necessário abrir mão, algum sacrifício é necessário para continuar.

É o que consigo escrever por agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário