terça-feira, 21 de julho de 2009

Sorriso, riso e gargalhada



Se tem uma coisa que eu gosto de fazer na vida é rir. Também curto chorar quando é preciso, mas nada como uma boa gargalhada. Nada como pessoas que te fazem rir. E nada como aliviar a dor de alguém com uma risada.
Rir a toa, rir dos perrengues, rir da risada de alguém, rir de si mesmo, rir até fazer xixi, rir de perder as forças, rir de dar caibra na bochecha. Rir por dentro.
Basta um pensamento, uma lembrança, uma palavra, uma conversa no msn.
Hoje é dia de sorrir.



assinado: eu e minha gargalhada indiscreta.

Um comentário:

  1. Olá Marina,
    Parabéns por esta sua atitude perante a vida. De fato o Riso é um importante agente transformador. Eu acredito nisso e me dedico à divulgar os benefícios do Riso para o maior número possível de pessoas.
    Convido-a a visitar meu blog: http://doutorrisadinha.blogspot.com e conhecer um pouco mais este meu trabalho.
    Mantenha sempre o Riso presente em suas postagens.
    Abraços, SORRIA E TENHA UM BOM DIA
    Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)

    ResponderExcluir