segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aquele abraço/ nostalgia

Não tem coisa melhor do que um abraço bem dado. Aquele sem medo, forte, que não tem hora para acabar. Aquele que alegra, que mata as saudades, que consola. Comecei com abraço, mas me deu uma saudade...

Sou nostálgica por natureza. A tarde eu já sinto saudades da manhã. Sinto saudade até do que não foi. Lembro que na adolescência, sentia a saudade que eu teria daquela época no futuro. No meio de uma viagem, já começo a sentir saudades de onde estou. 

Essa noite sonhei com um amigo me perguntando por quê meus pensamentos eram na cor sépia.
O sonho era colorido. 


2 comentários:

  1. "Essa saudade que eu sinto de tudo o que eu ainda não vi". Teu texto me fez lembrar esse trecho de uma música da Legião Urbana.
    Adorei teu blog. Vou acompanhar sempre.
    Bjão.
    Ilan

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina! Que bom que você também tem um blog! Excelente, vou vir te visitar sempre!
    Beijos!
    Manu

    ResponderExcluir